sexta-feira

Depoimento de Fabio Barreto - Elenco / Ator


"Não há como mensurar a quantidade de coisas que tenho aprendido nessas semanas de ensaio. Desde as audições, o clima é um dos mais harmoniosos com que já trabalhei. Diariamente, nós rimos muito e trabalhamos demais, não necessariamente nessa ordem. hahahah A direção e a produção, além de exercerem seus papéis com excelência, são muito humanas e preservam o ambiente tranquilo e agradável. Agora, os artistas... Eles são todos excepcionais. Não há pessoa no elenco da qual eu ainda não tenha me tornado fã. Não imaginava que trabalharia com um elenco desse porte tão cedo na minha vida. Tenho muito orgulho de dividir o ensaio e, num breve futuro, o palco com essas pessoas. Cada dia gosto mais delas. Sinceramente."


Fabio Barreto

Nenhum comentário: