sábado

Depoimento de Tânia Paes - Elenco / Atriz


"O que dizer de tudo isso???!? Adoooro!!!! Quando recebi um email para teste de Tieta pensei.. "Que ótimo! Um musical brasileiro! Que privilégio!!!" E agora, realmente, fazer parte deste elenco está sendo um privilégio para mim. Trabalhar com profissionais que sempre admirei, com amigos queridos (alguns de outros processos) e conhecendo um bocado de gente talentosa, acima de tudo generosa!!! O processo está sendo muito prazeroso, mesmo! Bom, até agora, né!?!?rs (faltam 4 semanas). E como diz Cleide.. "o tempo vai passando e a estréia se aproximando.." então deixa eu ir estudar o texto pois tenho muito o que decorar! rs. E que sejamos felizes! Pois assim, eu me sinto.Feliz."


Tânia Paes

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela peça... todos são fantásticos, mas vc é de outro mundo...!!!