terça-feira

Depoimento de Emanuelle Araújo - Elenco / Atriz


"Longe de casa, na cidade de São Paulo,tenho muita sorte em estar dedicando os meu dias a este delicioso projeto:Tieta do Agreste!O destino me coloca no universo de Jorge Amado.De repente,longe e próxima da minha terra,amplio e diversifico a minha experiencia profissional e pessoal com a convivencia com estes incríveis colegas e afiados mestres.Aprendo demais a cada horinha das nossas sete diárias.A vivencia de cada etapa,conduzida com maestria pela diretora Cristina Trevisan, confirma a minha paixão pelo processo que so o teatro pode proporcionar.Ainda com as belíssimas canções do maestro Pedro Paulo que me emocionam a cada entrada e os deliciosos passos de Rosely.Adoro!!
Obrigada Bira e Valdir pelo convite.Estou muito feliz em São Paulo, ensaiando este musical completamente brasileiro.A sintonia de toda esta equipe tão competente e visivelmente recheada de amor, já consagra o nosso sucesso.O sucesso de cada dia.Uma verdade coesa que com certeza será passada para as nossas platéias.
Obrigada meus já queridos amigos!
Seta no alvo!!
Salve Jorge!!"


Emanuelle

5 comentários:

Anônimo disse...

Manu!! Vc é linda, talentosa, carismática!!!!

Quero muito ver esta peça!!!!

Te admiro demais!!!!!!

Parabéns!!!

Marcelo Francisco disse...

Emanuelle,
Que saudades muié! Será que tu lembras de mim? Marcelinho de Garanhuns, fãzão desde a Banda Eva. Tou esperando ver o cd do Moinho e feliz demais em te ver brilhando na tv e no cinema! Bjosssssss!

Anônimo disse...

Manuuu vc vai bombar nesse musical.
uhuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Vc deveria ser a tieta!!!

Unknown disse...

Eu, Ricardo...estou esperando aqui em Sampa novamente a peça, abraços para todo elenco em especial pra o Rogério Romera e Emanuelle Araújo, primo...valeu.