terça-feira

Depoimento de Blota Filho - Elenco / Ator

"Um musical brasileiro! Meu primeiro musical. E eu nem sabia que sabia cantar e dançar. Fazer parte deste elenco de gente que admirava como espectador. Trabalhar com profissionais e com amigos queridos e gente talentosa e generosa!!!
O processo está sendo muito delicioso. Me sinto feliz!
Tieta do Agreste reúne os elementos da cultura brasileira numa montagem com teatro, música e dança. Adaptada e muito bem pela Christina Trevisan e produzida com tanto carinho pelos meus lindos irmãos Valdir e Bira e por pessoas lindas tb como Deborah , Giselle, Luciana e Amália. Da obra do mais famoso escritor brasileiro, Jorge Amado, a peça traduz a alma brasileira. Agregue ai Tânia Alves (que voz!), Cacau Mello (que simpatia!), Emanuele Araújo ( que mulher bonita!), Maria do Carmo (que pessoa linda!), Cleyde Queiroz (que atriz!) e todos os colegas de elenco que estou amando.
Que os deuses do teatro nos dêem a benção de consagrar a ASA Produções e o teatro musical BRASILEIRO nesse espetáculo de luz, amor, cor e canção.
E lógico parabéns aos profissionais, Pedro Paulo pelo milagre de me mostrar que eu posso cantar e Rosely por me mostrar que sou capaz de dançar se quiser.
É bom testar limites e, melhor ainda, superá-los.
Tieta é isso: uma superação de limites e um exemplo de que somos capazes de fazer musicais sim.
Sorry Cats, Miss Saygon, Fantasma da Ópera, My Fair Lady, mas com licença, sem pretensão, estamos chegando e vamos ficar! UHU!!!"
Blota Filho

2 comentários:

Bokapiu disse...

Com Bira e Waldir na produção e mais esse elenco talentoso, não tenho dúvidas de que esse será um musical de sucesso e mais que isso, um marco na cena paulista e brasileira, porque esse excesso de musicais estrangeiros é um pouco de colonialismo demais. Nada contra musicais americanos, europeus, japoneses ou indianos, mas se podemos unir canto, dança, interpretação e talentos únicos comunicando com temas brasileiros, por que não? Desde já MERDA e vida longa!!! Beijos diretos da Bahia de Jorge, o Amado.

João Figuer
http://www.bokapiu.blogger.com.br

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Unir produtores impecaveis, ótima direção e elenco mega competente em uma produção genuínamente brasileira é receita dos mais puro sucesso!
Desejo à todos da Asa Produções e do elenco de Tieta, Merda e toda a luz que possam encontrar pelo caminho.
Eu não vejo a hora de ver a Bahia que tanto amo retratada com toda a magia que merece.
Beijos aos queridões!

Renan
www.belezasencrencas.blogspot.com